Gabriela Mantovani » Sobre

SOBRE

Gabriela Mantovani
Desenvolvimento Humano


Atuo nos processos de desenvolvimento de pessoas, grupos e organizações, contribuindo com a geração de aprendizado e seus resultados transformadores. Meu trabalho, por meio da Psicologia, possibilita o espaço diferenciado e a escuta especializada para que as pessoas e as organizações, nas suas singularidades, abordem suas questões e construam o seu processo de transformação significativa, mantendo a sua essência mas fortalecendo e ampliando seu potencial.

Áreas de trabalho


Psicologia

Realizo atendimento como psicóloga utilizando a Psicoterapia no processo de desenvolvimento pessoal. Agende sua consulta pelo telefone (41) 99672-1081. CRP – 08/06828-2

Recursos Humanos

Serviços relacionados à área de Pessoas das empresas. Para empresas que querem desenvolver suas lideranças e suas equipes, superar desafios, criar ações pontuais de desenvolvimento de pessoas, evoluir as práticas de gestão de gente e obter melhores resultados.

Mini Currículo


Coach e Consultora em Desenvolvimento Individual e Organizacional. Atuação voltada para processos de Orientação de Carreira, Coaching, Assessment, elaboração e implantação de Programas de desenvolvimento de equipes, lideranças e áreas, Programas de inclusão de profissionais com deficiência, Assessoria de Recursos Humanos.

Psicóloga com 20 anos de atuação na área de Recursos Humanos, em empresas de serviços de Saúde, Educação e Comunicação, reúne experiência nas áreas de Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção, Coaching, Consultoria Interna de RH e Programas de Desenvolvimento Organizacional, Equipes e Liderança, incluindo a elaboração, implantação, facilitação e acompanhamento destes programas.

Facilitadora em programas de treinamento sobre diversos temas comportamentais.

Membro do GEDEP – Grupo de Profissionais de Desenvolvimento de Pessoas de Curitiba.

Formação


 

 

Psicóloga pela PUCPR

Coach pelo Institute of Leadership and Management of London

Especialista em Gestão de Pessoas pela FAE